Por que ser aluno do PPBI?

Por que ser aluno do PPBI ?

O PPBI oferece:
■ Oportunidades para trabalhar em linhas de pesquisas de ponta com os principais pesquisadores durante o seu projeto de pesquisa.
■ Preparação com excelência e qualidade relacionadas ao nível de pesquisa.
■ Ensino ministrado por investigadores de excelência, que trazem o que há de mais atual para o seu aprendizado.
■ Treinamento em habilidades de pesquisa , como redação científica, análise de gráficos e apresentação de dados, bioética, bioenterprise e direitos de propriedade intelectual.
■ A oportunidade de combinar disciplinas teóricas com práticas de laboratório.
■ Abordagem de temas contemporâneos como a engenharia de tecidos, bioinformática, engenharia farmacêutica e nanotecnologia.
■ Uma abordagem flexível para atender às necessidades individuais, incluindo com bolsas de diferentes instituições de apoio.
■ A associação de um dos principais centros de ensino de pós-graduação no país, com todas as facilidades e oportunidades envolvidas.
■ Várias oportunidades de carreira não só nas universidades e instituições de pesquisa, mas também em indústrias e empresas.
■ Oportunidades para se beneficiar de conexões de nossos colaboradores, incluindo organizações governamentais, indústria e empresas.
■ Apoio a geração/incubação de empresas de biotecnologia inovadoras e consórcios.

Translate »